domingo, 4 de abril de 2010

"Aonde está você agora, além de aqui...dentro de mim."


O vento me traz você
A noite chega em meus olhos
Torturando as sensações físicas do meu pensar
Devaneios
Sinto sua pele presente
Ardente, quente...
Deslizo no imaginário... sobre as curvas nuas do seu corpo febril
Não sei como ultrapassar... se devo esconder ou permitir
Anseio sentir você, aqui... em mim.
Abro os olhos, na luz ou no escurecer noturno... tenho você.
Isso vai mudar? Isso vai parar?
Nada me importa... o que sinto importa.
O que sinto agora, vibrando em minhas veias...
Me beije pela noite
Tenha meus lábios nos seus
como o veludo das rosas, deixa eu tocar seus lábios com os meus;
Deixe o perfume dos seus cabelos me embriagar;
Deixe seu olhar invadir o meu.
Estilhaço o relógio ao chão, sem tempo para medir, o espaço entre nós já dilacera
O amor vai me dilacerar de novo?
Não tenho medo...
De súbito, amo sentir você.


***

Isa.

O silêncio se faz canção agora.


Um comentário:

  1. óin, perfeito.
    O poema mais lindo que li nos ultimos dias.
    Acho que sei o que você quiz dizer com o poema... o desejo incontrolável por alguem que vai alem do pensar e poder controlar.
    Apenas sentir e libertar tal sentimento para não ser dilacerado por ele.
    Abraços

    ResponderExcluir