quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu, e o inverno que se aproxima...



O Céu é tão bonito

Olha o entardecer de um outono perfumado

Dance com as nuvens

Pincele o céu de lilás

áquele tom suave de pálpebras sem adormecer.

Risque as paredes

como os passos marcam o chão

Esse tempo que é meu, ninguém me tira

Livros e palavras

Poemas no banco, a beira-mar

Filmes refletindo o suspirar

O avesso de mim

O não calar.

Isa.

Um comentário:

  1. Lindo, como sempre teus poemas são lindos.
    Senti um carinho especial por esse, essa frase
    "Esse tempo que é meu, ninguém me tira" me trouxe a sensação de coisas que só você consegue saber por que só você consegue sentir.
    Coisas que você não consegue compartilhar, por que são coisas unicamente suas, assim como seus olhos, sua alma, sua maneira de sentir.
    Adorei
    Parabéns pelo poema

    ResponderExcluir