quinta-feira, 29 de abril de 2010

Monólogo...

"Havia uma multidão que existia pelo vazio de sua ausência absoluta".

Clarice Lispector - trecho de Onde Estivestes de Noite (conto: A procura de uma dignidade).

***

Como se tudo fosse vago,
as vezes sentimos...
Um vazio preenchendo
Uma ausência incalculada
dor, cansaço... também alegrias
O sol retorna, aquece
A noite traz paz... junto de uma mistura precisa de sensações
Saudade pode estar entre elas
Saudade também do que ainda não senti de forma palpável
saudade de mim, quando me vejo em fuga
tempos em que me dispersam coisas que não deveriam importar.
Na maioria das horas estou aqui, em mim, desvendando meu próprio avesso
construindo e desmoronando... ressurgindo... dançando frente a abismos
muitos que criamos... muitos encontrados no caminhar ardente que é viver
Amo cada respirar que sinto, e sinto ainda mais sede ...
A vida me instiga
escrever me liberta
... o tempo me devora
Não posso esperar
Anseio loucamente!

*.*
isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário