quinta-feira, 15 de abril de 2010

Diálogo, paredes claras.

Acontece. Fazemos acontecer. Somos bombardeados por instantes, situações, fatos.
Escolhemos, e quando o fazemos de forma impulsiva, as consequências podem não vir a ser as melhores.
Quando temos o que sempre almejamos... nem sempre estamos preparados para vivenciar o que nos é entregue.
O tempo passa, de forma congelante. Novas vivencias, aprendizados, amadurecimento, visão interior, uma nova lente para ver o mundo.
Um novo emergir em meu mundo.
E o que posso pedir a você? Que ja me fez tanto bem... e naquele momento obscuro, só fiz o mal.
Sinto algo acontecendo dentro de mim.
Me pergunto o que você sente agora?
Sinto um arrepio quando penso em você, sinto algo quente arder em meu peito.
"Para tudo há seu tempo", dizem... Percebo que sim.
Será que terei um tempo seu, agora... para mim?
...Será que é tarde?
...Não para mim.

-/- Isa -/-

"Longe de você meu bem..."
(Mais uma Vez_Marisa Monte)... ecoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário