domingo, 18 de abril de 2010

A espera...


É você... brilhando?
Eu pergunto para o céu que venta
É o vento uivando... como se fosse um chamado seu
eu me declaro em silêncio inquieto
eu me derramo de corpo e peito aberto
eu sinto, eu vibro
Solto aquele sorriso que se contia para o espelho
Lanço o olhar a te procurar no escuro
Dentro de mim encontrei um lugar que é só seu
Me reinvento todos os dias
Para o sol que nasce e a Lua que anoitece
Espero e procuro você nas esquinas
como imagem tênue você esvanesce...
Me lembro de você... em todo o tempo
Quero sentir seu coração
Te observar quieta
um anjo pálido em seu silêncio
Quero ser a cura do mal.



* - *


Isa.


"Não houve nada no mundo
Que eu tenha desejado mais
Do que sentir você no fundo do meu coração"


The Cure - Pictures of You



Um comentário: