sábado, 24 de abril de 2010

Escuro...


Está tudo escuro aqui
Ouço o barulho da chuva sobre as canções - Kings of Convenience
Voz quente sobre o ar gelado que sinto me envolver
vejo a chuva deslizar pelas calçadas... meus olhos a seguem como se fossem partir
Mais volume a canção, ela transborda tudo agora
Como o que derrama em mim
Somente uma fresta de luz
Vontade de lançar-me nesse escuro até você chegar
É como se eu tivesse sempre aguardando... em cada segundo suspiro uma esperança
e as horas passam... o sono demora
Fujo de tudo
Meu pensar flutua junto ao seu que me é tão distante.


Isa.


"E mesmo ausente é doce sua falta" _ Nando

***

Winning a Battle, Losing the War - King Of Convenience


Vencendo Uma Batalha, Perdendo a Guerra


Even though I'll never need her,
Mesmo que eu nunca precise dela,
even though she's only giving me pain,
Mesmo que ela só esteja me causando dor,
I'll be on my knees to feed her,
Eu ficarei de joelhos para alimentá-la
spend a day to make her smile again.
Perderei um dia para fazê-la sorrir novamente
Even though I'll never need her,
Mesmo que eu nunca precise dela,
even though she's only giving me pain.
Mesmo que ela só esteja me causando dor,
As the world is soft around her,
O mundo é suave em volta dela,
leaving me with nothing to disdain.
Deixando-me com nada para desdenhar
Even though I'm not her minder,
Mesmo que eu não seja o protetor dela,
even though she doesn't want me around,
Mesmo que ela não me queira por perto,
I am on my feet to find her,
Eu estou de pé para encontrá-la,
to make sure that she is safe and sound.
Pra ter certeza de que ela está segura
Even though I'm not her minder,
Mesmo que eu não seja o protetor dela,
even though she doesn't want me around,
Mesmo que ela não me queira por perto,
I am on my feet to find her,
Eu estou de pé para encontrá-la,
to make sure that she is safe from harm.
Pra ter certeza de que ela está segura
The sun sets on the war,
O sol se põe na guerra,
the day breaks and everything is new...
O dia nasce e tudo é novo...

Um comentário: