domingo, 18 de abril de 2010

Contexto...


Quero algo despreendido. O que importa é o agora, este momento... esse ar que estou respirando
Amadureci com meus erros, experiências, mas não quero continuar a conviver como se tudo ainda fosse presente.
Não quero ficar a mercê de todos os erros que cometi
Os acontecimentos marcam, nos trazem algo bom também, mas estão no passado impulsivo que me existiu.
Arrisco-me ao sol que nasce
Todos os dias com um brilho diferente sempre mais intenso.
Lanço-me a descobrir cada vez mais desse ser inconstante que sou
Não quero promessas, quero alguém presente no agora.
E aquele amanhã que não há... será um novo instante em que quero desejar você de novo.
Isa...
***"
Eu escrevia silêncios, noites, anotava o inexprimível. Fixava vertigens..." Rimbaud

Nenhum comentário:

Postar um comentário