terça-feira, 30 de março de 2010

Alone... (music: offer Nissim feat Maya)


Posso ficar aqui contempando a lua por infinitas horas
As nuvens se movimentam a sua volta como uma espécie de mágica...
Uma luz dourada se misturando com seu prateado... inebriante
Estática, absorvo... não há palavras que possam descrever as sensações dos sentidos... ou o que guardo nos olhos... Seria incrível poder transportar tudo... mas cada visão é única...
Sinta... intenso e preciso
Me sinto inquieta a sua espera
As horas passam por mim
A noite me atormenta com imagens...
Tudo parece fora do real... essas sensações...
Se perder para encontrar...
Perguntas me vem... me levam... como se respostas não importassem
Apenas o desejo íntimo...
...e presente de querer você.
***
Isa.

3 comentários:

  1. Cara,tu escreve muitoo. Amei! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindo.
    Lindo mesmo, talvez o poema mais lindo que tu já escreveu.
    E eu me indentifiquei muito com ele.
    O sentimento de se observar a lua é magico. é uma coisa que você não consegue colocar em palavra, não tudo. Por que é uma coisa para se sentir. Assim como a saudade ou o amor.
    Parabéns, belissimo poema.
    Tudo de bom pra você
    Abraços

    ResponderExcluir