sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Temos que nos ver novamente!!!...na mais escura das noites,na mais deserta da rua,naquela esquina sombria...no portão de ferro serpenteado pelas rosas ja mortas,me encontras la?
no limiar dos mundos,na transformação de todas as criaturas...no meu eu mais profundo!

Sangrando Lentamente...
Um calor envolve a noite
Gostaria que a lua estivesse me olhando no céu negro que cobre meus olhos
Há uma suavidade a me envolver está no ar,sem rosto ou perfume...Apenas sentimento
Apenas a certeza de que existe algo além do que meus olhos negros podem alcançar.
Está tudo tão silencioso
Minhas mãos estão quentes em sua palidez que repousa sobre os livros e folhas que me cercam. O tempo evapora, segue passando com o vento, corroendo as horas,dilacerando momentos...E as vezes... Desespero-me
Por não conseguir mais
Por sentir-me sem forças para guerrear contra o tempo insustentável que nos suga por inteiro...Que nos observa e contempla, Como gárgulas no alto de uma igreja antiga em uma cidade obscura,
Por toda a eternidade...
Sugando nosso sangue até o último bater do coração antes da morte
Até percebermos que não conseguimos vencê-lo...deixando-o que ele nos leve pela mãoE feche nossos olhos.


Amigas por toda eternidade!!!
Há uma lua no céu que amanhece meia nua, ela canta vestindo prata
Refletindo nossos olhos negros que buscavam arrancar poesias das nuvens soturnas que encobriam o céu...Nossos sonhos eram contados nas estrelas que brilhavam guardando nossos segredos
Nos envolvemos naquele céu que sempre nosso será
Enquanto as rosas negras ouviam o doce som lúgubre de Lacrimosa...Nossa Bela Elfo continuava com toda sua suavidade a dançar alegremente no jardim de nossos sonhos...Quando estamos juntas....Nos entregamos e envolvemo-nos em nosso mundo...
Mergulhando em nossas fantasias misteriosas, não é?
Quando estamos juntas nossos olhos negros absorvem um do outro o brilho que emana nesses únicos momentos.
Hoje quando a noite me trouxe a lua me presenteou também com seus sorrisos que sempre me acolhem e sempre me tem...Que a nossa amizade seja eterna até o último dia que a lua brilhar
Que nossos "encontro de meninas" sejam sempre mágicosE que nossos olhares sempre se encontrem,na mais sombria e na mais luminosa das noites!!!

Essa poesia ou esses sentimentos são dedicados a minhas amigas Deyse e Nany.. a quem eu amo tanto e sempre quero ter por perto!!!!!!! Beijão minhas lindas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário