sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Eu...
Um tempo perdida... afastada de mim...
Vagando como um fantasma por entre os dias...
Quero voltar para a escuridão das noites... das minhas palavras e sombrios sentimentos...
O que sentir e ansear? O que pensar e agonizar?
O que e como mesmo viver?
Há padrão ou definição?... não, não há
O que me vale é o que sinto...
E eu vivo o que sinto... intensamente
...Sem contagem de ponteiros...


De mim,,, para você.
" Eu gosto do seu corpo
eu gosto do que ele faz
eu gosto de como ele faz.
Eu gosto de sentir as formas do seu corpo, dos seus ossos
De sentir o tremor firme e doce de quando eu lhe beijo...
E volto a beijar
E volto a beijar
E volto a beijar"

( E.E Cummings, citado por Ana Carolina, Estampado... )

Diário a céu aberto....
Observo tudo ao redor...minha mente gira
Contemplo as flores lilases e recordo momentos...Momentos escritos em mim...
Uma tristeza imensa querendo me dominar sob o céu cinza...olhos tristes por sentir como as pessoas criam barreiras entre sipor sentir como elas tornam o mundo assim...
Espalhando espinhos para cortar,derramando seu próprio sangue...
Guerra, dor, desrespeito...tudo criado para destruir, se destruir...
E quando isso vai parar?
Quando vão SER humanos?
Quando vão se permitir amar?
Guardo-te em meu olhar...Quando irei te ver de novo?

( essa é a pergunta que me atormenta quando o sol retorna... És meu refúgio )


O tempo .... devora.
Seus olhos permanecem no gélido oceano vermelho que me envolve...
Com o manto de estrelas que é o céu noturno, eu me visto...Sinto-me forte quando me entrego a noite,fantasiando suaves lábios quentes devorando-me...esqueço-me de todo o tempo.

O céu..Um espelho noturno.
Não consigo deixar de ansear por seus lábios suaves...e furiosos
Sua pele clara em contraste com as vestes negras...
Os olhos que fixam-se nos meusE as canções levam-me...
Aterrorizando-me na solidão..que é um mar negrocomo seus cabelos que tocam-lhe os ombros lívidos...
A noite, para mim, é mais um espelho que reflete os sonhos
Um céu onde posso rabiscar imagens
Onde posso entregar-me... A loucura que eu mesma me condeno...


Momentos...
Por alguns momentosem uma doce cançãovocê pode observar as pessoas...e olhá-las nos olho se encontrar o conforto que procura...Mas, nos próximos segundos gelados...em que talvez não exista mais canção ou que ela soe distante...
Todos os olhares parecem tornar-se fixos, e distantes...Distante dos sentimentos...longe de qualquer suavidade E isso deixa triste o coração de quem observa e quer transmitir tudo o que tem de mais doce e suave...seria tão bom deixar-se entregar... e encontrar olhares que retornam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário