sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Sem querer... deixo um pouco de mim quando estou sobre as luzes
Por isso anseio tanto pela escuridão das noites
Onde meu ser vive a essência pura na poesia do seu próprio sangue
Onde as imagens que suspendem meu ar são parte dos sentimentos que defino em palavras
Onde os espelhos que guardam qualquer imagem soturna
Podem se encontrar em meus olhos e ser uma única poesia...e envolvida na noite...sempre ser parte de mim.

...

Chuva nos oceanos vermelhos... saudade suave no olhar...
A rosa repousa ao lado do coração...sobre a pele clara de um anjo negro
O anjo que encontro no gosto ardente do vinho,
Na poesia escrita na calçada
Nas pétalas que marcam as páginas de um livro...
Nas imagens recortadas.
As palavras nascem no entreabrir dos lábios sussurrando no escuro febril dos olhos
Vem com a noite
Vem me cobrir,despertando-me do sono dos mortos.

...

A lua brilha solitária no crepúsculo claro que envolve a montanha...
Os olhos contemplam admirados...
As palavras são poesias e sentimentos, mas que sinto só existir em mim... o momento não tem canção, somente o silêncio dos olhares no escuro... e tudo evapora... sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário