sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Noite de sexta, quase sábado 00:29h


Nossa, como estou cansada, rs
Minhas pálpebras estão pesadas... mas estou tão feliz!
Acabei de receber a visita de uma grande amiga, pessoa muito especial, Keli! rs, é você mesmo, estava com saudadessss amiga!


E deixo um poema de Florbela Espanca, para finalizar a pequena postagem.


Amar!


Eu quero amar, amar perdidamente!

Amar só por amar: aqui... além...

Mais este e aquele, o outro e toda a gente...

Amar! Amar!

E não amar ninguém!


Recordar? Esquecer? Indiferente!...


Prender ou desprender?

É mal?

É bem?

Quem disse que se pode amar alguém durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida,

Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei de ser pó, cinza e nada

Que seja a minha noite uma alvorada,

Que me saiba perder... pra me encontrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário