sexta-feira, 7 de agosto de 2009


...Esse mísero mundo que nos cerca não sustenta e não prende nosso ar
Como as belas imagens do mundo que nós mesmos criamos...

...

Eu pensei que o tempo pudesse cuidar de mim
Fiquei a espreita, atrás da cortina de veludo que cobria a enorme janela que dava para os jardins
Estava observando a chuva e o leve movimento das nuvens cinzas...
A canção soava partindo meu coração.
Eu sentia sede por aqueles pulsos claros e ansiava pelo toque daquelas mãos frias e finas
Mas fui descobrindo, com a chegada da noite, que o tempo havia me enganado...Com aquela máscara, e com aquele sorriso que refletia na porcelana fina.
Ele não estava ao meu lado..Ele simplesmente deixava-me acreditar na ilusão de que as imagens em minha mente fossem reais...Enquanto isso... Ele bebia meu sangue, sugava meus sonhos
Tentando roubar meus sentimentos.
Deixando-me só naquele meu jardim, sem que eu pudesse atravessar a janela e alcançar meus sonhos....Deixando-me só, sem poder sentir novamente o tempo que ele tirou de mim...Tão só, para apenas poder compreender que o jardim se movimenta como as nuvens
E que a vida se movimenta em meu sangue...Só, para que eu possa abrir a janela , se libertar dos meus medos... e caminhar no jardim.

O vinho quente e gélido...rasgando a garganta
Gosto doce nos lábiose um arrepio ardente queimando meu corpo
A canção é suave como a noite solitária
E as sensações, os antigos desejos, voltam a consumir-me.
Eles vem como calafrios dilacerar meu coração.
O fundo da parede é vermelha...como o sangue dos meus mais profundos sentimentos.
As linhas dos meus olhos são delineadas em preto,como o horizonte noturno que contorna os oceanos.

Uma noite de sentimentos vermelhos...
A canção me envolve...Meus olhos procuram conforto nesse lugar úmido...Meu coração descansa em um lugar sombrio e frio, sem ter para onde ir...e quando fecho levemente as pápebras e retorno aquele sonho é que meu sangue se aquece.
O sonho que dorme junto com os anjos no jardim de rosas vermelhas
Onde a chuva tem o mais doce perfume,
E os lábios gelados são tocados como as estrelas tocam o mar...
Minhas mãs tremulam quando abro os olhos e vejo o sonho esvair-se..ele só existe em mim.
Meu sangue escorre por dentro e as imagens se transformam retorcidas no caos ao redor
Desejo que anoite me leve em um sono profundo...deixando-me viver nesse meu mundo para sempre escuro...





Suave e Cruel...
Deixe seu sangue cair sobre as palavras...
Feche seus olhos, esses espelhos brilhantes...
Meus olhos amendoados, estão presos no cristal dos anjos, por toda essa eternidade triste e sedutora que habita em mim...E as flores?Suas cores foram deixadas no céu púrpura do sonho que jamais tive...Por que as atitudes dos seres humanos são tão sem humanidade?
Por que não podemos simplesmente nos deixar levar pela suavidade do sentir......e cuidar um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário