sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Noite Chuvosa...
Você está na chuva...e mesmo gelada..aquece-me
Me sinto perdida na escuridão das noites
Nos olhos que refletem meus dias
Sem ar...caminho em estradas desertas...
Apenas o vento e algumas luzes distantes que alcançam o céu
Para onde ir?...me pergunto se a qualquer lugar que vou não posso ver você...
Apenas em minha mente...sua imagem perdura invisível ..Apenas sei que é você
Pois a sinto em mim...
Através da chuva... que beija minha face.


Luar de Outono.. por Deyse
Eu vi o luar
Eu vi a neblina de uma cálida noite
E a noite falava comigoE a lua beijava-me a face
Escondia-se insunuantemente por entre as nuvens,para logo depois sorrir-me plenamente, banhando-me de luz.
Nesta fresca noite de outono
Com as estrelas me acenando no céu
Eu não mais me senti sozinha
Tinha a lua por compania.

É uma pequena homanagem a minha amiga que amo tanto...uma fada que escreve poesias!!!Deisy..tenho um carinho incomensurável por você..bjos bjos!!!

Meu Anjo Negro...
Anjo negro que assombra meus pensamentos...vestido como o céu...um belo manto negro
Trilha meu caminho na escuridão de meus mais obscuros sentimentos
A noite congela meus lábios,mas meu sangue ferve por inteiro...As noites o vento traz-me seus lamentos...e não mais adormeçofico à sombra metálica desses soturnos pensamentos...e quando enlouquecida com a noite e os ponteiros do tempo...me entrego a minha lápide e a seus doces pesadêlos...














Nenhum comentário:

Postar um comentário