quarta-feira, 10 de março de 2010

Love Well Tear us Apart... (Joy D.)


Uma fina faixa dourada do sol atravessa cortando as nuvens que bronzeiam o céu
A paisagem cinza, silenciosa, inerte... é tão fraca em movimentar-se quando estou próxima apenas de sua ausência.
A ausência ardente que sinto de sua pele alva
A ausência mórbida... que sinto de ter os lábios seus.
O frio me invade, aquele frio doce e puro que traz o inverno
mesmo estando quente ele não resiste ao inverno que se faz em mim.
Saudade da intensidade do verde de seus olhos nos meus.
Das suas mãos nas minhas... entregues na noite.
Do seu perfume inebriando meu ar.
Do seu sorriso como luz única.
O tempo dilacera meu coração em saudade...


Isa.

2 comentários:

  1. lindo e arrepiante. Assim é a sua maneira de escrever. Cada frase que leio e releio dos seus poemas me faz viajar para outra dimensão. bjooss

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente seus poemas me dão assas. Eu vou as nuvens lendo o que você escreve.
    Continue assim, você é incrivel.
    Abraços

    ResponderExcluir