segunda-feira, 29 de março de 2010

Come Cover Me - NigthWish (tradução)


Venha Me Cobrir


Venha molhar os olhos de uma viúva
a noite com o seu amor,
Secar a chuva do meu rosto molhado,
Beber o vinho, o doce e vermelho gosto de mim...
Venha me cobrir com você
Pela emoção até que você me leve pra dentro,
Venha me confortar em você,
Amor jovem deve viver o dobro apenas para nós..


Para mim,


Para você,


O tempo devora a beleza de uma paixão,

Comigo,


Com você,

Em guerra por amor à você,
(Esta noite qualquer sonho vai se realizar)
Não um mundo, mas a sua bela graça,
Sedução no mundo do sonâmbulo,
Novembro vestido de Maio em seu rosto,
Segurando-nos agora a mão do semeador de amor...


Venha me cobrir...


**

Amo essa canção...

2 comentários:

  1. posso ver mil histórias que podem ser a história dessa viuva, pois parece que ainda tem amor.
    Belo.

    ResponderExcluir
  2. Também amo essa musica, Alias o Nightwish é uma das minhas bandas prediletas ♥

    ResponderExcluir