quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cold Nigth...


Deixei o vento gélido da noite tocar cortantemente minha face
Passos ágeis sob o asfalto cinza
Os faróis refletindo lembranças
A lua, única em seu traje prateado
...É a tela dos sonhos, inspiração a seguir
As estrelas aproximam meu pensar
infiltrando-se nas linhas vísiveis da distância, fazendo com que eu a sinta...
Noite invernal
Meu corpo trêmulo de uma saudade febril.
Sinto frio, um frio particular.
Mudo os ângulos do olhar
...nas ruas cinzas, no céu estrelado, no horizonte
Busco um só movimento
O seu movimento em minha direção
mesmo estático, na silenciosa distância, eu a tenho em mim.

***
Isa.

Um comentário:

  1. Oi
    Me chamo Andressa e começei a seguir seu blog
    Nossa, seus poemas são muito lindos *--*
    Me indentifiquei bastante com esse em especial.
    Você tem muito talento mesmo
    Tchau
    :D

    ResponderExcluir