domingo, 22 de novembro de 2009

A Sandro, em 19/11

foto minha, observando risos...




Amanhece
o céu sempre é lindo, mas hoje estava espetacular.
A luz dourada do sol invadindo meus olhos.
Deixo o vento tocar meus dedos, fecho os olhos
Caminhando... sinto o vento por todo o corpo
Trabalho, muito calor, luz artificial
Pensamentos incendiando
Canto alto quando quero cobri-los - DEFESA
isso acontece desde que observo-me.
A chuva invadiu a tarde como diamante...
caindo fortemente sobre o mar
calçadas, pele, vidros...
Caminho na noite, pés no asfalto
caminhadas rápidas para a faculdade, mas sempre contempladoras.
Deixo as palavras chegarem, deixo a música soar baixinho
...como fundo de todos os movimentos.
Deixo olhares que intrigam se encontrarem com o meu
Deixo o sorriso doce que amo me fazer rir.
A chuva vem e vai como os pensamentos
os sentimentos, as palavras.
Restam algumas gotas no vidro.
Restam gotas em nós.
Gotas iluminadas pelo brilho dos relâmpagos no céu
pelas experiências e dias que presenciamos
A íncrivel arte que é a vida.
Acordar, rir, chorar, construir, refazer
gostar e não gostar mais.
Tudo soa poesia sobre a vida.
Tristezas, sofrimentos - causam muita dor.
Mas há vida. Há Aprendizado.



Isa.





***


...Nos tornamos mais humanos, menos egoístas, mais pacientes - tentamos viver cada minuto, sentir, observar... cada folhina que desce a calçada... atravessando a rua, destemida.


/isa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário