domingo, 25 de outubro de 2009

The Time Traveler's Wife


Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar.


...***...

O filme que se originou do livro The Time Traveler's Wife (título original do filme - "A Mulher do viajante do Tempo" EUA - No Brasil : Te Amarei para Sempre ), da escritora Audrey Niffenegger( Romancista/Artista), traz também uma bela trilha sonora, com Lifehouse e também uma música que foi regravada do Joy Division, postarei a tradução das canções, que são belas como o filme. Além de um ótimo enredo o elenco tem como protagonista Rachel McAdams, que é encantadora!


...***...

Broken - Lifehouse (tradução)

..

O relógio quebrado é um conforto
Ele me ajuda a dormir de noite
Talvez ele consiga fazer o amanhã parar
De roubar todo o meu tempo
E eu ainda estou aqui esperando
Mas eu ainda tenho minhas dúvidas
Eu estou machucado ao máximo
Como você já percebeuEu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate
Na dorEstá a cura
Em seu nome
Eu encontro significado
Então eu estou esperando
Estou esperando
Estou esperando
Mal estou esperando por você
As fechaduras quebradas foram um sinal
De que você entrou em minha cabeça
Eu tentei ao máximo ser reservado
Mas ao invés disso sou como um livro aberto
E eu ainda vejo o seu reflexo
Dentro de meus olhos
Eles procuram um propósito
Eles ainda procuram por vida
Eu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate
Na dorExiste cura?
Em seu nome
Eu encontro significado
Então eu estou esperando
Estou esperando
Estou esperando
Mal estou esperando por você
Esperando, mais um dia
Só para ver o que você jogará em meu caminho
Bem, Estou esperando
Pelas palavras que você dirá
Apenas diga que ficaremos bem
Luzes quebradas na rodovia
Deixam-me aqui sozinho
Posso ter perdido meu caminho
Mas não esqueci meu caminho para casa
Eu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate
Na dor
Existe cicatrização?
Em seu nome
Eu encontro significado
Então eu estou esperando
Estou esperando
Estou esperando
Mal estou esperando por você

http://www.youtube.com/watch?v=0cvg8JJpEnQ

Atalho para o clipe da música... Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário