segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"É tão certo, quanto o calor do fogo".

O dia amanhece, o tempo evapora as nuvens desaguam em cores e cheiros trazendo a noite e sua canção suave. A sincronia dos gestos, os olhares lançados o sorriso que busco sobre as horas. As palavras que pronuncias com ternura e este jeito caloroso somente seu. Eu sinto você. Eu quero você. Adoro quando suas mãos estão nas minhas. Adoro sentir a firmeza suave do seu toque. A doçura resplandecente que tranbordas. Os dias, as horas... as paisagens se modificam, mas o sentimento não. Aonde eu estou, você está. Adoro procurar seu cheiro nas roupas, sorrir ao lembrar do seu sorriso, ansear e ter momentos com você. Esta ardência apaixonada, este amor sincero e dedicado, este querer entre nossos lábios... o sentimento e desejo anunciado, é o que quero sempre ter. Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário