sexta-feira, 1 de junho de 2012

Momentos sobre mim.

Pés gelados, descalços, cobertos. Voando. Com o vento, uma nuvem, a lua no céu - um só coração. Ouça a canção, que soa e envolve. Aquece e transforma este ar frio que invade e repousa. Volte logo para mim. Gosto de ter seus dedos entrelaçados nos meus. O céu pincelou cores indescritíveis hoje, o inverno deixa ainda mais doce as paisagens... gosto de observar o tempo se transformar. Os segundos passam, as pegadas seguem e os pensamentos ultrapassam qualquer forma e lugar. Uma lágrima no contorno dos olhos, os lábios grossos que se calam inquietos ao virar as páginas.

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem, parabéns!
    Acho incrível quem consegue escrever sobre o amor, sem deixar esse assunto clichê. É preciso realmente, ter muita criatividade para falar sobre isso, e você teve nesse texto.
    Estou te seguindo aqui

    http://katiamaise.blogspot.com
    Escritora e Poeta Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia! Obrigada por seu retorno> É sempre bom conhecer novas pessoas e desvendar-se diante da vida, principalmente quando se tem algo em comum. Fique bem, grande beijo!
      Isa.

      Excluir